sábado, 11 de julho de 2009

Entrevista com Trainerpixlk


blog: Você se lembra quando entro em cosmopax?


Ttainerpixlk: Vixii.. Foi mais ou menos no final de agosto de 2008.

Blog: Quanto tempo demoro para fazer seu pixtar?

Ttainerpixlk: Bem, quando eu comecei a jogar, eu apenas escolhi um modelo,
mas depois eu fui melhorando e agora ele está do jeito que está =D.

Blog: O que você acha de cosmopax?

Ttainerpixlk: Eu acho que cosmopax é um mundo cibernético quase perfeito, mas que ainda pode melhorar muito mais.

Blog: O que cosmopax mais precisa?

Ttainerpixlk: Primeiramente, precisam dar mais utilidade aos locais... Por Exemplo: Nem podemos comer nada no Snackbar!,a cidade é um pouco pequena poderiam adicionar uma 3ª cidade e muitos lugares de cosmopax não servem pra muita coisa, somente para jogar.

Blog: Você já foi deletada ou chamada a atenção por algum guardião?

Trainerpixlk: Sim, 2 vezes... Quando era novato em cosmopax, eu falava palavrões e não respeitava o Código de Honra, aí fui bloqueado e na 2ª vez fui deletado porque eu tava na greve contra guardiões do mal.Mas, graças a Deus, estou de volta neste jogo maravilhoso =D.

Blog: O que os guardiões devem ter?

Trainerpixlk: Eu acho que o CS devia dar aos guardiões que deletam alguém injustamente uma mensagem tipo : "Impedido de bloquear este pixtar, pois ele não fez nada".

Trainerpixlk:Caros pixtars, respeitem sempre o Código de Honra e os seus amigos, ande na linha, pois essa é a chave para o sucesso!
Blog: Obrigado =^D pela entrevista!

0 comentários:

Postar um comentário